quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Torcida Corinthiana! Uma lição de amor, humildade e fé

"Aqui tem um bando de louco. Louco por ti CORINTHIANS!Aqueles que acham que é pouco. Eu vivo por ti CORINTHIANS!Eu canto até ficar rouco... Eu canto pra te empurrar! Vamo, vamo, meu TIMÃO! Vamo, meu TIMÃO! Não pára de lutar!"

Pra começar, sou palmeirense!Mas quem não se arrepiou quando a fiel torcida começou a cantar é mentiroso...Foi lindoooo, digno de reflexão total.Refletir que igual ao futebol, na vida estamos algumas vezes em cima, outras vezes em baixo, outras vezes na inércia...

Na inércia não existe nada de interessante, tudo caminha com ritmo igual...todos os dias, e todos caminham sem notar você.

Em cima aparece um calor explêndido, todos te aclamam ou invejam, te querem ou odeiam você, ao seu lado muitos...nem sempre amigos...muitas vezes não são.

Quando em baixo, ahhhhh é a mais pura diversão...alheia diversão!Você se sufocando cada vez mais na lama e sentindo os pés sobre seu corpo! Alguns ainda se certificam se dá pra empurrar mais um pouquinhooo sua cabeça pro fundo.A vida não é um estádio.E se fosse, como deveríamos nos comportar para ver a torcida tomar uma atitude e gritar enlouquecida?

Correr em direção ao gol, aquele adversário vem direto na sua canela.Maldito! quer te quebrar, pois não aguenta mais seu movimento...vai pra lá, vem pra cá...você se move como se fosse puro gás, ninguém te alcança...nem te pega!

"Será lançada uma moeda e a equipe que ganhar o sorteio, decidirá a direção para a qual atacará no primeiro tempo da partida. A outra equipe efetuará o tiro inicial para começar a partida.A equipe que ganhar o sorteio executará o tiro inicial para iniciar o segundo tempo.No segundo tempo da partida, as equipes trocarão de metade de campo e atacarão em direção oposta."

Na vida você sempre atira a moeda...nunca dá tempo para ver se é cara ou coroa, afinal tanto faz...

"O campo de jogo será retangular. O comprimento da linha lateral deverá ser superior ao comprimento da linha de fundo.Comprimento: mínimo 90m; máximo 120m.Largura: mínima 45m; máxima 90m."Esse é seu trajeto? é retangular? Você geralmente nunca sabe...Aprende na vida que , com o passar de suas décadas, sua torcida não tem muitos a gritar!Quase ninguém grita que é louco por TI...algo você fez que não deu muito certo.

Mágoas passadas, ressentimentos deixados...amores e dores...mas nenhum como a FIEL TORCIDA CORINTHIANA.

A FIEL na glória ou na dor.Aquela torcida que você tanto precisa quando tropeça...e tenta se levantar.Ninguém corre para as lojas, mesmo um dia após seu rebaixamento, e compra o kit, pra te dar uma força, levantar seu moral...não se iluda.Mesmo que você queira, não vão encher os estádios, sair vestidos de preto e branco, beijar o símbolo...mesmo sabendo que sua diretoria derrapou, desvio...foi mau...nãnãnã...

Preste bem atenção na vida, veja quantas vezes você teve esta sensação que o Timão teve...a sensação de amparo, carinho, acalanto!

Vai, cria coragem, busque no baú de sua vida, remova as teias...QUANTAS VEZES PEGARAM SUA MÃO QUANDO VOCÊ CAIU? mesmo sendo avisado que o caminho era errado, você seguiu...quantas vezes você teve alguém indo lá com uma linha amarrada no dedo e te dizendo...

VEM CABEÇÃO! SE PERDEU NÉ...MAS EU SOU LOUCO POR TI!

Muitas vezes nem sua mãe fez isso.

Parabéns FIEL TORCIDA! A maior lição dos últimos tempos vocês que nos deram...fiel até a morte! em todos os instantes...e por isso, um doce e lindo 6 X 0...

Nossa vida é um campo...cheio de jogadores.Uns são de nossa equipe, outros são adversários...mas o que mais existe neste campo é JUIZ!

visite:http://www.fotolog.com/corinthians/36164305

Nenhum comentário: